CACAU COM LEITE

Completando 18 anos de sucesso, a Banda Cacau com Leite, pode se orgulhar de ter crescido de forma exuberante. Dentro de uma filosofia onde prevalece a boa letra, a boa música e muito ritmo, a banda que foi criada em 1993, já ultrapassou as fronteiras baianas e conquistou o Brasil com apresentações em vários programas de televisão em rede NACIONAL. E foi com seu quinto Cd, desta vez, ao vivo, e carinhosamente intitulado de É SÓ EMOÇÃO, que a Banda Cacau com Leite conquistou seu primeiro disco de ouro. (Programa Raul Gil / Rede Record / 19/02 /2000). Prêmio este, apenas concedido aos que se destacam no cenário nacional com uma marca superior a cem mil cópias vendidas.

O que os admiradores mais ressaltam na Banda Cacau com Leite são as composições de fácil assimilação, a beleza das canções, os arranjos e as evoluções no palco que sempre surpreendem, principalmente a juventude qual elegeu a banda como uma das suas preferidas. Mas não para por aí, de 1993 até hoje, foram mais de 10 CDS gravados, e o próximo já está sendo preparado para entrar no mercado com canções inéditas. Além de vários sucessos já consagrados, pela crítica e público do Cacau, pois, fazer dançar com emoção, cantar a legítima música nordestina, viver o forró, são os ingredientes que fazem da Banda Cacau com Leite, uma das melhores do nordeste, e uma das mais importantes do Brasil em seu gênero.

“Não imaginávamos que em tão pouco tempo estaríamos nessa posição no cenário da música popular brasileira”, afirma com modéstia o líder da banda Ari PB, vocalista do Cacau com Leite. Na condição de vocalista, arranjador e compositor, Ari PB, paraibano de Itabaiana, terra também do genial Sivuca, já perdeu as contas de quantas vezes cantou sucessos como Volte logo, Vim vim, Que saudade do teu cheiro, Paixão, Grande Amor, Jura, Amar não faz mal, Te quero, Amar Amar, Sinto a tua falta, Motoboy, Coisa linda, I love you, Só vale o que vc fizer, Acredite no seu sonho, Amo vc, eu to de boa,Quando a noite vem, e o seu mais novo sucesso ‘…Só quero ela…” em shows pelo Brasil. Se você quer conhecê-la melhor, prepare o o seu espaço, reúna a galera… porque a banda Cacau com Leite esta aí, com ritmo e emoção, com a garra, a alegria e a competência da genuína e quente música nordestina.

Nenhum comentário

Postar resposta

© 2012 Casa da Música - Todos os Direitos Reservados